sábado, 10 de novembro de 2012

Melhor Caminho

Na caminhada da minha vida
deparei-me com um beco sem saída!
Um muro alto, intransponível,
atravessá-lo seria impossível!
Decidi voltar atrás, pensando ser capaz
de percorrer outra caminhada
onde não me sentisse mais abandonada.
Mas, a cada trilho que palmilhava,
sentia-me cada vez mais desanimada.
Enfraquecida e abatida, não encontrava
o caminho que me indicasse uma saída!
Decidi então, questionar o meu coração:
Qual seria a melhor solução?
E, num impetuoso palpitar, cansado,
indignado e revoltado de tanto chorar,
ele pediu-me que o entregasse
nas mãos de Alguém com sabedoria,
que o tratasse como ele desejaria.
Que soubesse tratar cada ferida
infligida pela vida!
Que o limpasse de todo o pecado,
para que fosse renovado
por um Amor incondicional.
Foi então, que tomei a derradeira decisão,
entreguei o meu coração nas mãos de JESUS,
ELE É O ÚNICO CAMINHO QUE ME CONDUZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário