segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Na Tua Criação

Na grandeza da Natureza,
aprendo tanto na Tua beleza!
Nos espinhos de uma rosa,
ensinas-me que a vida
nem sempre é cor-de-rosa.
Mas, na sua linda cor avermelhada,
lembras-me que fui resgatada
pelo sangue do Teu querido Filho!
Ao contemplar as ondas de um bravo mar,
sinto-me a ondular na força do Teu Amor,
que me embala para onde eu for.
Nelas posso nadar, sem me afogar,
porque ensinas-me a não vacilar
nas tempestades da vida,
onde os trovões não passam
de momentâneos clarões!
E, quando a chuva se evapora,
surge uma nova aurora,
que faz o sol brilhar, irradiar,
resplandecer no íntimo do meu ser!
E, na tranquilidade de um lago espelhado,
onde um lindo cisne se pavoneia
na sua inata vaidade,
sinto uma inexplicável tranquilidade!
Na contemplação da Tua Criação
alimentas de paz o meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário