terça-feira, 13 de novembro de 2012

Meu Socorro

Quando não sei mais o que fazer,
Quando me sinto a desfalecer,
e sinto o meu coração bater
desenfreadamente,
só a Ti posso socorrer!
Silencio a minha alma
para ouvir o que a Tua
palavra fala.
E oiço Tua voz falar
ao meu coração:
- Filha, não temas!
Eu tenho a solução
para os teus problemas!
Basta confiares em mim,
e terás paz até ao fim!
Eu retiro todo o cansaço
quando corres para
os meus braços!
Eu Sou a tua força e alegria,
jamais te abandonarei,
nem um só dia!
Rende o teu coração em adoração,
a este Pai que sempre te amou,
e nunca faltou ao cumprimento
das suas promessas!
Confessa-as para o teu viver,
crendo no poder do Deus
do Impossível,
deste modo, nada se tornará difícil!
Apenas confia no meu amor
que derramo em teu favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário